Experiência de Marca

Break Up patrocina pilotos na Stock Car em Salvador

Para o gerente de marketing de biscoitos da Arcor do Brasil, Eduardo Rizzo, é sem dúvida uma oportunidade de inserir a marca em um cenário diferenciado, cujo o <em>target</em> é o público jovem.

A marca de biscoitos “BreakUP“, que pertence ao portfólio da Arcor, está presente em mais uma corrida da temporada 2012 da Stock Car hoje (26/08), no Circuito do Cab em Salvador (BA).

Em parceria fechada com a Officer ProGP, é uma das patrocinadoras oficiais da equipe formada pelos pilotos Duda Pamplona e Vitor Meira. O objetivo da ação é gerar mais “buzz” e visibilidade à marca no mercado.

Com investimento previsto de R$ 300 mil, a campanha inclui a exposição de “BreakUP” nos carros em todas as etapas regionais, logomarca nos uniformes dos pilotos e direito de imagem dos competidores nos materiais de PDV e divulgação.

Para o gerente de marketing de biscoitos da Arcor do Brasil, Eduardo Rizzo, é sem dúvida uma oportunidade de inserir BreakUP em um cenário diferenciado, cujo target é o público jovem.

“O nosso público-alvo tem um perfil jovem e, consequentemente, está ligado ao tema esportivo, fazendo com que essa estratégia se encaixe perfeitamente no planejamento da marca. Além disso, estamos nos aliando a uma das melhores equipes da categoria Stock Car”, ressalta Rizzo.