Entre os dias 30/07 e 1º/08, acontece no Hotel Transamérica, em São Paulo, a 2ª edição do Brazilian Retail Week.
O evento obteve 92% de aprovação dos participantes da edição de estreia, o que legitima sua capacidade inovadora e demonstra a complexidade e importância dos temas abordados sobre o varejo do Brasil.
Seguindo o modelo de eventos como NRF (National Retail Federation) e WRC (World Retail Congress), este congresso é o principal encontro da comunidade de varejo e reunirá empresários do segmento para discutirem os rumos para a profissionalização estratégica do setor.
Com o tema, “É do Brasil!!! O varejo como só nós sabemos fazer”, o BR Week mostrará as melhores práticas, os desafios, cases, estratégias e ideias que constroem um varejo de sucesso.
Em 2012, a área de exposição do BR Week será ampliada e todas as atividades foram construídas para proporcionar aos participantes a troca de experiências e o estudo de soluções diferenciadas, criativas e admiradas em todo mundo.
Este novo formato, desenvolvido com o intuito de tornar os processos do setor varejista ainda mais eficientes, rentáveis e inovadores é o ambiente perfeito para que as marcas e os patrocinadores interajam com os executivos mais influentes do varejo brasileiro.
Como diferenciais, o evento ainda terá novos assuntos e um conteúdo rico e diversificado, focado nas necessidades e demandas de praticamente todos os segmentos que compõem o varejo brasileiro.
Além disso, será apresentado um novo Retail Lab, redimensionado com uma nova proposta, e o reconhecimento aos “Mais Importantes no Varejo”, estudo exclusivo desenvolvido pela revista Novarejo e pela Accenture.