Com a realização da última etapa do Brazil Promotion Road Show ontem (28/09), na cidade do Recife (PE), a Forma Editora encerrou com sucesso a sua temporada de feiras este ano. Em 2010, além do consagrado evento realizado em São Paulo, no mês de agosto, a Forma realizou quatro etapas do Road Show (Rio de Janeiro, Curitiba, Brasíilia e Recife), todas com grande número de participantes.

Além da exposição com as novidades da indústria promocional, o evento apresentou palestras técnicas bastante elogiadas, sob a coordenação dos capítulos e diretorias regionais da Associação de Marketing Promocional.
“Conseguimos reunir especialistas do setor, levando para as diversas regiões do Brasil conhecimento técnico sobre o marketing promocional. Em Recife fechamos este ciclo com chave de ouro. O Tony Coelho compartilhou sua experiência em criação e o Alexis Pagliarini apresentou o que de melhor aconteceu em Promo & Activations no Festival de Cannes” enfatiza Julio Feijó, VP de Desenvolvimento Regional da Ampro.
“Nossa diretoria está satisfeita com a participação das agências e profissionais neste primeiro Road Show aqui no Recife e vamos organizar mais eventos deste porte porque nosso mercado está em grande crescimento “, comemorava Djanira Dias, presidente do Capitulo Nordeste da Ampro logo após o evento.



Para 2011 está confirmada a realização da Brazil Promotion no Transamérica Expocenter na primeira semana de agosto em São Paulo, além de road shows nas cidades de Campinas, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília.
