Campanhas

Com ação nos cinemas, Bravecto reforça importância do bem-estar animal

A marca promoveu uma experiência dia 22 de maio, no Shopping JK Iguatemi, com dinâmicas e brindes exclusivos para os tutores de pets

A Bravecto promoveu uma ação especial em diversas salas de cinemas pelo Brasil durante a estreia do live action de Lilo & Stich, dia 22 de maio, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Aproveitando o vínculo afetuoso entre humanos e nossos fiéis companheiros não humanos, a campanha reforçou a importância da proteção dos nossos nossos pets contra pulgas e carrapatos.

Durante o evento, os tutores presentes receberam brindes exclusivos, como ecobags, chaveiros pet, mantas, canetas personalizadas e um folder informativo sobre a importância da prevenção contínua contra parasitas. Além disso, esteve disponível um QR code que levou os participantes a um quiz interativo sobre cuidados com pets, onde os 10 primeiros que responderam corretamente ganharam brindes especiais.

“Esta campanha é uma maneira de conectarmos a emoção do filme com a importância de manter nossos pets protegidos. Queremos que os tutores se sintam ainda mais próximos de seus animais, e que percebam como a proteção adequada pode contribuir para o bem-estar e a saúde deles, fortalecendo o vínculo com suas famílias”, explica Tatiana Braganholo, gerente de marketing da MSD Saúde Animal.

A campanha

A ação da Bravecto será realizada até o dia 4 de junho nas redes de cinema participantes, com a exibição de um vídeo especial da marca durante os trailers. O material apresenta a história da família de André, um garoto de cerca de 10 anos com um jeito único de ver o mundo. A chegada de Malu, uma cachorrinha caramelo cheia de personalidade, transforma a rotina de todos e conquista até quem resistia a ter um pet em casa.

Já protegida com Bravecto, Malu leva mais leveza ao lar e fortalece um vínculo que ilustra o conceito de Saúde Única: a integração entre o bem-estar de animais, pessoas e o meio ambiente. Ao final, a frase de André resume tudo: “Eu escolheria a Malu 350 milhões de vezes”, em referência às mais de 350 milhões de doses de Bravecto já distribuídas em mais de 114 países.

Beatriz Maxima

Repórter

Jornalista com ampla experiência em produção de conteúdo, cobertura de eventos e gestão de canais digitais. Formada em Jornalismo pela Unesp, é pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento.

Jornalista com ampla experiência em produção de conteúdo, cobertura de eventos e gestão de canais digitais. Formada em Jornalismo pela Unesp, é pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento.