A Bravecto promoveu uma ação especial em diversas salas de cinemas pelo Brasil durante a estreia do live action de Lilo & Stich, dia 22 de maio, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Aproveitando o vínculo afetuoso entre humanos e nossos fiéis companheiros não humanos, a campanha reforçou a importância da proteção dos nossos nossos pets contra pulgas e carrapatos.
Durante o evento, os tutores presentes receberam brindes exclusivos, como ecobags, chaveiros pet, mantas, canetas personalizadas e um folder informativo sobre a importância da prevenção contínua contra parasitas. Além disso, esteve disponível um QR code que levou os participantes a um quiz interativo sobre cuidados com pets, onde os 10 primeiros que responderam corretamente ganharam brindes especiais.
“Esta campanha é uma maneira de conectarmos a emoção do filme com a importância de manter nossos pets protegidos. Queremos que os tutores se sintam ainda mais próximos de seus animais, e que percebam como a proteção adequada pode contribuir para o bem-estar e a saúde deles, fortalecendo o vínculo com suas famílias”, explica Tatiana Braganholo, gerente de marketing da MSD Saúde Animal.
A campanha
A ação da Bravecto será realizada até o dia 4 de junho nas redes de cinema participantes, com a exibição de um vídeo especial da marca durante os trailers. O material apresenta a história da família de André, um garoto de cerca de 10 anos com um jeito único de ver o mundo. A chegada de Malu, uma cachorrinha caramelo cheia de personalidade, transforma a rotina de todos e conquista até quem resistia a ter um pet em casa.
Já protegida com Bravecto, Malu leva mais leveza ao lar e fortalece um vínculo que ilustra o conceito de Saúde Única: a integração entre o bem-estar de animais, pessoas e o meio ambiente. Ao final, a frase de André resume tudo: “Eu escolheria a Malu 350 milhões de vezes”, em referência às mais de 350 milhões de doses de Bravecto já distribuídas em mais de 114 países.