Experiência de Marca

Brasileiros participam do NRA Show 2013

O evento traz anualmente, inovações em produtos, serviços e ideias criativas nas mais diversas áreas, como alimentação, bebidas, equipamentos, decoração materiais, tecnologias, uniformes, entre outras.

Até o dia 21/05, o CasaBlanca, especializado em gastronomia personalizada para eventos, representou o Brasil durante a NRA Show 2013 – The International Foodservice Marketplace, um dos principais encontros mundiais da indústria de restaurantes, serviços gastronômicos e hospitality, que acontece em Chicago.

Produzida pela National Restaurant Association, a feira reuniu mais de 58 mil profissionais dos Estados Unidos e de mais de 100 países.

“Foi uma oportunidade para nos atualizarmos sobre as tendências do nosso mercado e trazermos novidades, que serão incorporadas no trabalho do CasaBlanca no Brasil.”, afirma o sócio-diretor, Afonso Polly Junior.

O NRA Show traz, anualmente, inovações em produtos, serviços e ideias criativas nas mais diversas áreas, como alimentação, bebidas, equipamentos, decoração materiais, tecnologias, uniformes, entre outras.

Os participantes também tiveram acesso a mais de 70 sessões gratuitas de educação, debates e demonstrações de cozinha, lideradas por especialistas da indústria.

Entre as atrações da edição de 2013 do NRA Show, destacou-se ainda o World Culinary Showcase, um espaço em que chefs  mostram suas técnicas, ensinam receitas e oferecem dicas e insights sobre novos sabores e tendências

Houve, também, uma palestra com Howard Shultz, chairman, presidente e CEO da Starbucks, com o tema: “Transformar empresas para o Futuro: Lucro com Consciência Social”.

O NRA Show 2013 aconteceu no McCormick Place, em Chicago, Illinois – EUA.