Experiência de Marca

Brasil recebe segunda edição do Arnold Classic

A feira de negócios contará com a participação de mais de 150 expositores. Nos estandes, será possível encontrar suplementos alimentares, equipamentos de musculação e<em> fitness</em>, acessórios de ginástica e de lutas, vestuário, calçados esportivos e outros produtos.

Pelo segundo ano consecutivo, de 25 a 27/4, o Rio de Janeiro sediará o Arnold Classic Brasil, maior evento multiesportivo do mundo, idealizado pelo ator, político e ex-fisiculturista Arnold Schwarzenegger.

O evento abrange a maior feira de nutrição esportiva, lutas, performance e de fitness do País, além de apresentar diversas competições com modalidades olímpicas e não olímpicas. Depois da primeira edição em 2013, o evento cresceu e precisou ir para um local maior: o Riocentro.

arnold classic 2014

O Arnold Classic Brasil estima atrair mais de 70 mil visitantes, reunir cinco mil atletas e gerar cerca de R$ 80 milhões em negócios. É esperado para a feira um público bastante diversificado: lojistas de suplemento alimentar e material esportivo, nutricionistas, médicos do esporte, farmácias, atletas, professores e alunos de Educação Física, empresários do setor e praticantes de atividades físicas.

A feira de negócios contará com a participação de mais de 150 expositores. Nos estandes, será possível encontrar suplementos alimentares, equipamentos de musculação e fitness, acessórios de ginástica e de lutas, vestuário, calçados esportivos e outros produtos.