Experiência de Marca

Brasil Kirin apoia a inclusão digital

O projeto, em parceria com o Ministério da Ciência e Tecnologia, vai beneficiar 204 alunos da Apae de Itu (SP).

A Brasil Kirin entrega no próximo dia 22/02, a sala Inclusão Digital, em parceria com o Ministério da Ciência e Tecnologia para a Apae de Itu (SP). O projeto beneficiará 204 alunos da instituição e tem como objetivo promover a inclusão digital, utilizando as tecnologias da informação como instrumentos de construção e exercício da cidadania.

“Acreditamos que a inclusão digital significa, antes de tudo, melhorar as condições de vida de uma determinada região ou comunidade com ajuda da tecnologia. Incluir digitalmente não é apenas “alfabetizar” a pessoa em informática, mas também melhorar os quadros sociais a partir do manuseio dos computadores”, afirma o coordenador do Programa Inclusão Eficiente da Brasil Kirin, Daniel Costa.

A Brasil Kirin realiza doações para seis entidades da região e seu critério de escolha é realizado pela área de Responsabilidade Social da empresa, que leva em consideração a credibilidade, idoneidade entre outros critérios na escolha das beneficiadas.