Experiência de Marca

Quatro brasileiros no shortlisted PR em @cannes_lions

O shortlist de PR Lions, divulgado há pouco tem 105 cases, sendo quatro deles brasileiros.

O shortlist de PR Lions, divulgado há pouco tem 105 cases, sendo quatro deles brasileiros.

Os cases brasileiros finalistas são:

“Arte na faixa de pedestres”, da Master para a Prefeitura de Curitiba;

“Paz social”, da FSB para o Governo do Rio de Janeiro;

“Street Art”, da Loducca para Red Bull; e

“Skankplay”, da Dontrythis para a banda Skank.

Os Estados Unidos são o destaque do shortlist com 20 trabalhos, seguidos do Reino Unido, com 16. Australia, China, Israel, Japão, Espanha e Suécia aparecem com cinco trabalhos cada. Na sequência aparece a Argentina, ao lado do Brasil com quatro peças. França, India e Romênia têm três, cada; seguidos por Alemanha, Hong Kong, Líbano, Nova Zelândia e Noruega, com dois cada. O resultado oficial com os cases premiados com Leão e Grand Prix está previsto para ser anunciado nesta segunda-feira, dia 20.

Veja a shortlisted completa aqui
Acompanhe a cobertura, fotos e videos em tempo real pelo twitter @promoview


Segundo Edelman, jurado brasileiro na categoria o júri encontrou uma grande dificuldade neste ano: metade dos cases inscritos tinham foco em publicidade. “O júri se compromete em manter apenas os melhores trabalhos e com foco original em PR no debate”, escreveu pelo twitter.

Confira TODOS os trabalhos de PR inscritos em Cannes Lions 2011 aqui

original post upload 10h01am Brasilia DF 06/19/2011