Experiência de Marca

Brandili faz promo para estreitar laços de relacionamento

Pelo segundo ano consecutivo o Fã-Clube Brandili aposta na interatividade da internet para estreitar a relação com mães e familiares por meio de blog, Twitter, Facebook e site. A ação de marketing promocional selecionou os cem vídeos mais votados pelo público, sendo que 25 passaram para a fase final.

Pelo segundo ano consecutivo o Fã-Clube Brandili aposta na interatividade da internet para estreitar a relação com mães e familiares por meio de blog, Twitter, Facebook e site. A ação de marketing promocional selecionou os cem vídeos mais votados pelo público, sendo que 25 passaram para a fase final.

O vencedor participará do próximo catálogo da marca, gravará um vídeo-clipe, ganhará 25 peças da nova coleção lançada pela Brandili e ainda desfilará no programa Sábado Animado do SBT.

Para Germano Costa, gerente comercial e de marketing da Brandili Têxtil, muitas das mães e crianças cadastradas ao Fã Clube chegam às lojas e pedem as roupas da Brandili. “Este é um feedback vindo dos próprios lojistas revendedores para constatar que a campanha colaborou diretamente e de forma assertiva para este patamar de aumento das vendas e reforço da marca Brandili.”