Experiência de Marca

Brainbox em ação para Gran Ave no ponto de venda

Entre os materiais elaborados estão testeira para<em> freezer</em>, divisória de ilha,<em> wobblers</em>, cartazes, <em>folders</em> e uniforme para promotoras.

A Brainbox Design Estratégico assina as peças de ponto de venda do Gran Ave, produto de Natal comercializado pela Macedo, uma marca da Tyson Foods. Entre os materiais elaborados estão testeira para freezer, divisória de ilha, wobblers, cartazes, folders e uniforme para promotoras.

Com o objetivo de estimular as vendas do produto, o estúdio usou como conceito criativo “Gran Ave. Grandes momentos em família”. “Sabemos que o Natal é uma data importante para a maior parte dos brasileiros, que costuma celebrá-la junto aos seus familiares. Este é um produto com sabor de Natal, diferenciado e de alta qualidade. O consumidor precisa sentir isso no PDV”, explica o diretor associado de criação da Brainbox, Marcos Minini.

As peças ficam nos supermercados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul até o final de dezembro.