Experiência de Marca

Brainbox conquista prata no Prêmio Abre

A premiação elege as embalagens que se destacam como ícones de excelência em qualidade, tecnologia, <em>design</em>, funcionalidade e inovação.

A Brainbox Design Estratégico conquistou o troféu de prata na categoria Perfumes do prêmio Abre de Embalagem Brasileira 2012, pelo desenvolvimento da nova embalagem da linha Capricho Day & Night, de O Boticário.

A premiação elege as embalagens que se destacam como ícones de excelência em qualidade, tecnologia, design, funcionalidade e inovação, considerando aspectos como harmonia e clareza das informações, ergonomia, funcionalidade, sistema de abertura e fechamento, entre outros.

Promovido pela Associação Brasileira de Embalagem, “o prêmio Abre é uma das mais sérias e relevantes premiações do cenário nacional de embalagem. Conquistá-lo é a chancela final na jornada de um projeto bem-sucedido do briefing ao PDV”, diz Ludger Tamaoki, diretor associado de projetos especiais da Brainbox.