Experiência de Marca

Brainbox conquista dois Índios de Prata no Popai Brasil

As duas peças elaboradas pela agência foram um <em>display</em> para o fio dental Condor e a vitrina das lojas Nativa SPA, de O Boticário.

A Brainbox Design Estratégico conquistou dois Índios de Prata no Popai Brasil, realizado em outubro e considerado o Oscar do merchandising por premiar as melhores peças nacionais desenvolvidas para pontos de venda.

As duas peças elaboradas pela Brainbox foram um display para o fio dental Condor e a vitrina das lojas Nativa SPA, de O Boticário. A primeira inovou ao apresentar uma solução diferenciada, posicionando o produto nas seções de hortifrutigranjeiros dos supermercados, entre os vegetais.

“A ideia era mostrar que o fio dental Condor faz a higiene bucal com mais eficiência. Por estar em um lugar inusitado, a peça teve um alto impacto perante o público, ocupando um lugar onde a concorrência jamais esteve”, comenta o sócio da Brainbox, Ludger Tamaoki.

A segunda peça consistiu na ambientação da vitrina da loja Nativa SPA com elementos que remetiam a uma viagem de navio, alinhada à promoção realizada pela loja que sorteou cruzeiros para o Caribe.

Entre os materiais utilizados estavam banners em tecido, adesivos, corda e ilhós, além de displays, adesivos e cartazes internos. “Usando esses elementos, conseguimos que o consumidor tivesse a impressão de estar a caminho do navio ao olhar para a vitrina”, fala Tamaoki.