Experiência de Marca

Brainbox assina embalagem promocional para Condor

Com o objetivo de divulgar os 30% de desconto na compra de duas escovas de cabelo da linha, o maior desafio do projeto foi criar uma embalagem que, além de chamar a atenção para a ação promocional, pudesse ser comprada com o intuito de presentear.

A Brainbox Design Estratégico assina a embalagem promocional das escovas Carmim, uma das linhas de escovas para cabelos fabricadas pela Condor.

Com o objetivo de divulgar os 30% de desconto na compra de duas escovas da linha, o maior desafio do projeto foi criar uma embalagem que, além de chamar a atenção para a ação promocional, pudesse ser comprada com o intuito de presentear.

A união da identidade gráfica da linha com recursos gráficos como laminação fosca, verniz localizado e hot stamping conferiu à embalagem um visual impactante e sofisticado.

“Além desses recursos, substituímos o berço em papel por vacuum forming, que deixou as escovas com aspecto ‘flutuante’ no centro da caixa e conferiu mais agilidade ao processo produtivo”, comenta o especialista em embalagens Ludger Tamaoki, diretor associado da Brainbox.

Para tornar a embalagem presenteável, optou-se por incluir um picote destacável na área que comunica a promoção. “Dessa forma, concluímos o desafio com 100% de sucesso”, afirma Tamaoki.

Para Juçara Lobermayer, coordenadora de marketing da linha de Beleza da Condor, o sucesso do projeto é comprovado pelos ótimos resultados obtidos. “Antes mesmo do lançamento da promoção para todo o varejo, um único cliente comprou todo o lote produzido para oferecer essa novidade em primeira mão”, comenta.