Conforme Promoview publicou na última semana, a “Lata Interativa da Brahma” (veja aqui), fez a festa de quem estava presente na Praça da Estação, em Belo Horizonte, durante o jogo Brasil x Japão, pela abertura da Copa das Confederações, que aconteceu no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).
A ação de marketing promocional da Brahma, que tem a assinatura do Banco de Eventos, a lata, de dez metros de altura, permitiu ao público presente participar de forma interativa na comemoração dos gols brasileiros.
A cada gol da Seleção Brasileira, o público ouviu o som de lata abrindo, e, de dentro dela, saíram vários balões vermelhos biodegradáveis com sementes de árvores. A festa foi completa, afinal, o Brasil venceu por 3×0.