A Brahma tem investido consistentemente em sua nova plataforma de futebol e como prova disso, os resultados começam a aparecer dentro de campo. A marca e o Vasco da Gama apresentam os próximos passos do projeto de revitalização de São Januário, que terá uma estrutura no mesmo nível dos clubes europeus, proporcionando mais conforto e melhoria no desempenho dos atletas.
Após reformar o vestiário e a sala de imprensa, resultado de uma votação pela internet com participação dos torcedores, a sala de musculação também passará por mudanças.
Juntas desde julho de 2010, a parceria visa promover benefícios reais para o time e seus torcedores. “Entregaremos uma sala de musculação de excelente nível com equipamentos modernos e um espaço mais amplo assim como fizemos com o vestiário. O objetivo é aumentar ainda mais o desempenho do time. Com atletas bem preparados, certamente o futebol ficará ainda melhor de ser jogado. O Vasco entendeu nossa forma de trabalho. Queremos ir além do patrocínio nos moldes tradicionais deixando um legado para o clube e sua torcida”, explica Rafael Pulcinelli, gerente de marketing da AmBev.
Para o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, a iniciativa ancora com transparência o profissionalismo entre a Brahma e o Vasco. “O vestiário e a sala de imprensa foram sucesso. Agora chegou a vez da sala de musculação. E as melhorias em São Januário não param por aí. Espero que essa parceria com a Brahma dure muito tempo e que fique cada vez mais forte. A Brahma tem sido uma grande parceira do clube e do torcedor vascaíno”, completou.
O projeto foi executado e desenvolvido pela agência de marketing esportivo Fan Club.