A M&C Saatchi F&Q criou um projeto inédito para seus clientes do Bradesco Seguros, que patrocina a CicloFaixa da cidade de São Paulo. Até o dia 22/12 a cidade ganha um trecho que poderá ser percorrido à noite.
O roteiro, que vai da Avenida Paulista até o Parque do Ibirapuera, será inaugurado para que os paulistanos possam conferir o Natal Iluminado de São Paulo de uma maneira diferente.
A CicloFaixa especial traz ainda uma surpresa para os ciclistas e visitantes da região. Trata-se de um trenó de bikes iluminado, a única atração móvel do roteiro, que seguirá pelo circuito liderando o passeio dos ciclistas a partir das 22h de sábado, e das 10h às 16h no domingo.
A ação de marketing promocional marca a primeira CicloFaixa noturna da cidade de São Paulo, que chega para presentear a população e comemorar o Natal.
“A iniciativa, além de contribuir de forma lúdica com a decoração de São Paulo, oferece um olhar diferente sobre o Natal iluminado no coração da cidade”, afirma Vanessa Tordino, diretora de grupo de contas da agência.
Além da ativação do Trenó, produzido pela Attack Produções Artísticas, a ação prevê anúncios em mídia impressa, internet e rádio para chamar a população para esse que promete ser o passeio mais iluminado e divertido da cidade.