PDV

Celebrando o inverno, a BR Mania inaugurou nova loja em Campos do Jordão

Um envelopamento completo foca em ampliar a experiência do cliente com parcerias com várias marcas

Campos do Jordão - A BR Mania inaugurou, recentemente, uma nova loja, conceitualizada na entrada do inverno, em Campos do Jordão. Assim como Pão de Açúcar e 3 Corações, a nova loja aproveita a chegada da temporada de frio para oferecer aos clientes uma experiência mais criativa de compra.

A loja conta com ambientação própria, cortesia de uma parceria com a cerveja Black Princess e postos da Rede 28, e traz um foco na temática de lifestyle. O ponto de vendas está localizado na Avenida Tassaburo Yamaguchi, 210, no bairro da Vila Albertina.

Parcerias de inverno refletem foco da BR Mania em novos hábitos de consumo

De acordo com a BR Mania, sua nova loja de inverno funciona como uma expressão do novo foco da marca: segundo estudos, consumidores — mesmo os de compras rápidas em lojas de conveniência — buscam por experiências mais robustas, que vão além de meramente escolher um produto e pagar.

Alinhada a isso, a BR Mania desenvolveu a loja conceito por meio de diversas parcerias de interesse: a ambientação temática destaca, por exemplo, diversos rótulos da Black Princess em mobiliário instagramável, facilitando a tomada de fotos e trazendo uma comunicação visual mais chamativa.

Além disso, a loja também aposta em mais de 150 itens de marca própria, adicionando mais versatilidade à oferta de produtos. Estações de experimentação também mostram coerência com a temporada de inverno da BR Mania em Campos do Jordão: visitantes poderão degustar chocolate quente, cafés, cappuccinos e outras bebidas cremosas, por exemplo.

“Em parceria com grandes marcas, criamos ambientes que vão além da conveniência, com identidade visual marcante e propostas inovadoras. Queremos que cada loja seja também um ponto de experiência — um espaço que surpreenda, convide e gere conexão com o consumidor. Afinal, é na BR Mania que o Brasil se encontra todos os dias”, destaca Mariana Santarém, vice-presidente de Produtos e Experiência do Cliente da Vibra.

Segundo a BR Mania, projetos similares à loja de inverno devem ser inaugurados ao longo dos próximos meses. Quanto ao novo ponto de vendas, ele funciona todos os dias, das 6h às 22h.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.