Experiência de Marca

Bourbon alia “Comprou, Ganhou”com sorteio de carro

A ação promocional, que acontece até 24/12, premiará os clientes que nesse período realizarem compras acima de R$ 800,00 com um par de ingressos para assistir ao espetáculo <em>Exotique</em>, do Grupo Tholl, e um cupom para concorrer ao carro.

A campanha de Natal do Bourbon Shopping São Paulo, criada pela Lautert Associados, já está sendo veiculada. Este ano, o shopping alia a promoção “Comprou, Ganhou com o sorteio de um carro Honda CR-V.

A ação promocional, que acontece até 24/12, premiará os clientes que nesse período realizarem compras acima de R$ 800,00 com um par de ingressos para assistir ao espetáculo Exotique, do Grupo Tholl, e um cupom para concorrer ao carro.

As apresentações do Tholl são exclusivas para clientes do Bourbon Shopping e acontecem no Teatro Bradesco.

As trocas pelos ingressos serão realizadas para os 11.220 primeiros clientes, limitado a duas trocas por CPF. No caso do sorteio não há limite de troca e, pagando nas máquinas da Cielo, os participantes terão direito a cupons em dobro.