Durante dois findes

Boticário volta ao Festival de Inverno de Friburgo com ativação voltada à linha Malbec

Campanha “Chega, Esquenta, Conquista” tem experiência sensorial é assinada pelo lançamento Malbec Pure Gold

Rio de Janeiro - O Festival de Inverno de Friburgo mais uma vez conta com o apoio da Boticário, que em sua segunda participação como patrocinadora, levou uma ativação voltada à linha masculina Malbec de fragrâncias.

Por meio da campanha “Chega, Esquenta, Conquista”, a marca preparou uma experiência imersiva assinada pelo lançamento mais recente da linha, o Malbec Pure Gold. As atividades já estão no ar desde o último dia 16, e perduram até 27 de julho.

Ação de inverno da Boticário regionaliza inverno fluminense com experimentação gamificada de Malbec

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Imagem: Boticário/Reprodução

O aspecto mais interessante da ativação de Boticário é, nas palavras da própria marca, “regionalizar o inverno fluminense”.

Dentro do estande, as atividades envolvem aspectos gamificados de experimentação de produtos e distribuição de brindes — todos, tematizados dentro da linha Malbec de fragrâncias.

Os visitantes poderão aproveitar o espaço para conhecer a nova campanha, que também cria uma oportunidade de promoção da BeautyBox, a plataforma de fidelidade para clientes Boticário, cujo cadastro é necessário para participação na ação de inverno.

A ativação é parte de um projeto maior — a já mencionada campanha “Chega, Esquenta, Conquista”. A ideia é que, por meio dela, a Boticário participe de festivais de inverno em diversas regiões, como Sudeste, Sul e Centro-Oeste, identificando e exaltando aspectos regionais de cada ocasião.

No caso do Festival de Inverno de Friburgo, as atividades ficarão no ar até o dia 27 de julho, na Avenida Conselheiro Julius Arp, 140.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.