Rio de Janeiro - O Festival de Inverno de Friburgo mais uma vez conta com o apoio da Boticário, que em sua segunda participação como patrocinadora, levou uma ativação voltada à linha masculina Malbec de fragrâncias.
Por meio da campanha “Chega, Esquenta, Conquista”, a marca preparou uma experiência imersiva assinada pelo lançamento mais recente da linha, o Malbec Pure Gold. As atividades já estão no ar desde o último dia 16, e perduram até 27 de julho.
Ação de inverno da Boticário regionaliza inverno fluminense com experimentação gamificada de Malbec
O aspecto mais interessante da ativação de Boticário é, nas palavras da própria marca, “regionalizar o inverno fluminense”.
Dentro do estande, as atividades envolvem aspectos gamificados de experimentação de produtos e distribuição de brindes — todos, tematizados dentro da linha Malbec de fragrâncias.
Os visitantes poderão aproveitar o espaço para conhecer a nova campanha, que também cria uma oportunidade de promoção da BeautyBox, a plataforma de fidelidade para clientes Boticário, cujo cadastro é necessário para participação na ação de inverno.
A ativação é parte de um projeto maior — a já mencionada campanha “Chega, Esquenta, Conquista”. A ideia é que, por meio dela, a Boticário participe de festivais de inverno em diversas regiões, como Sudeste, Sul e Centro-Oeste, identificando e exaltando aspectos regionais de cada ocasião.
No caso do Festival de Inverno de Friburgo, as atividades ficarão no ar até o dia 27 de julho, na Avenida Conselheiro Julius Arp, 140.