Veja o resumo da noticia
- O Boticário participa pela segunda vez do Festival de Inverno de Bonito (20 a 24/08) com estande interativo para promover o novo perfume masculino Malbec Pure Gold, sob a campanha "Inverno Malbec 2025: Chega, Esquenta, Conquista".
- A ativação ocorre em dois pontos: o estande principal, com quiz, experimentação e brindes como óculos e copos; e o "carrinho de Malbec" na Praça da Liberdade, com distribuição mediante cadastro no Beauty Box.
- A marca ainda instalará 5 pontos de hidratação em parceria com o movimento Viva Água (da Fundação Boticário), alinhando promoção à responsabilidade hídrica — projeto que já protege mananciais no PR e RJ.
Bonito - O Boticário retorna ao Festival de Inverno de Bonito, participando pela segunda vez do tradicional evento sul-matogrossense para promover a sua nova linha de perfumes masculinos, a Malbec Pure Gold.
De acordo com divulgação da marca, a ativação deste ano consiste em um estande interativo, com atividades de experimentação do novo produto, bem como a distribuição de brindes para o público visitante.
Boticário em Bonito: ação da marca no festival terá dois pontos de interação

A campanha, intitulada “Inverno Malbec 2025: Chega, Esquenta, Conquista”, prevê a ação de O Boticário em dois locais distintos do Festival de Inverno de Bonito.
Por um lado, o estande localizado em frente ao palco Lua permitirá a visitantes participarem de um quiz sobre os produtos da linha Malbec. Nesta parte, está a experimentação do novo Malbec Pure Gold, além de cupons promocionais e brindes exclusivos como amostras, óculos e copos.
Por outro lado, na Praça da Liberdade, O Boticário posicionou o “carrinho de Malbec”, por onde serão distribuídas amostras e copos personalizados por meio de cadastro no programa Beauty Box de fidelidade à marca.
Paralelamente à ação, O Boticário também assinará pontos de hidratação — cinco ao todo — espalhados por pontos-chave do Festival de Inverno de Bonito: Praça do Peixe (próximo ao carrinho), na Arena de Shows, no Palco Futuro (CMU) e dois na área do Palco Lua.
A ação resulta de uma parceria com o movimento Viva Água, da Fundação Grupo Boticário. A idealização da marca atua pela segurança hídrica e pela adaptação às mudanças climáticas, restaurando ecossistemas e promovendo o empreendedorismo sustentável. Hoje, o projeto já protege dois mananciais — a Bacia do Rio Miringuava (PR) e a Baía de Guanabara (RJ) — levando água de qualidade para mais de 15 milhões de pessoas.
O Festival de Inverno de Bonito começa hoje (20) e vai até o próximo domingo (24), com atrações que vão de música a celebrações culturais do Mato Grosso do Sul, além de diversas ações de marca.