Joinville

Estreia com beleza: Grupo Befoür/Oficina dá vida à presença de O Boticário no maior festival de dança do país

No estande o público participou de ativações sensoriais, experimentação de produtos e ainda recebeu brindes

Conteúdo Especial

Agência Befoür Acessar site

Santa Catarina - Neste ano, O Boticário foi a marca de beleza oficial do Festival de Dança de Joinville, o maior festival de dança do mundo. E por trás de toda essa entrega marcante esteve o Grupo Befoür/Oficina, responsável pela criação, conceito e execução de cada detalhe da experiência. De 21 de julho a 2 de agosto, no Centreventos Cau Hansen, a marca transforma o evento em um palco de beleza, emoção e conexão com o público.

Estande de O Boticário no Festival de Dança de Joinville produzido pela Befour
Foto: Circulô Films

“A parte criativa foi o nosso maior desafio nesse projeto, isso porque a nossa missão foi trazer para o público um espaço que replicasse o ambiente de uma escola de dança, ambiente esse de Make B Urban Ballet.” Marcelo Carrieri, sócio-diretor de Novos Negócios da Befoür.

O grupo deu vida à reedição da icônica linha Make B. Urban Ballet, usando elementos como fitas e laços para representar o preparo e a estética que antecedem o espetáculo. O estande contou com ativações sensoriais, cenografia envolvente, distribuição de brindes e ações de experimentação de produtos, tudo pensado para consolidar a marca como patrocinadora oficial de beleza do festival. Entre os momentos especiais, destacamos a visita ilustre das bailarinas e influenciadoras Ana Botafogo, Fernanda Chamma e Priscilla Yokoi, que trouxeram ainda mais brilho e prestígio.


“A Befoür é uma agência super parceira aqui em Marketing Regional, liderando sempre projetos de destaque. Para o Festival de Dança de Joinville, queríamos trazer um ambiente que contextualizasse toda a essência da nossa linha Urban Make B Ballet. O processo construtivo foi muito leve, desde o briefing até a entrega da ativação, a agência conseguiu tangibilizar todos os nossos desejos, olhando com cuidado para os detalhes das cores, acabamentos, e transformando o nosso espaço numa verdadeira jornada pelo ballet.” Caroline Ventura, Gerente de Marketing Regional O Boticário.

Mais do que uma participação, o Grupo Befoür/Oficina criou uma experiência que concretizou os valores de O Boticário e posicionou a marca como protagonista dentro do festival. Um trabalho completo, estratégico e sensível que fez da beleza um verdadeiro espetáculo!