Ofertas já começaram

Ativação de O Boticário para o Dia das Mães tem drink especial e brindes variados

Marca promove experiências por toda a São Paulo, aproveitando espaço do parque e também em lojas conceito no Morumbi e Pinheiros

São Paulo - Em paralelo à homenagem às “tentantes”, O Boticário está se preparando para celebrar o Dia das Mães de 2025 com uma série de ações imersivas. Separada em três pilares distintos, a campanha promete ativações no Parque Ibirapuera e em duas lojas conceito — uma em Pinheiros e outra no Morumbi.

Nos três casos, as ativações prometem imersões sensoriais que remetem à memória o sentido de afetividade emocional de se presentear as mães, com direito a drink exclusivo, apresentação de kits de presentes e cupons de desconto, entre outras benesses. Veja tudo logo abaixo.

De drinks a buquês, ação de O Boticário para o Dia das Mães busca reforçar conexões emocionais

o boticário dia das mães
Ações de O Boticário para o Dia das Mães incluem três pontos de SP: Parque do Ibirapuera, Pinheiros e Morumbi (Imagem: O Boticário/Divulgação)

Começando pelo Ibirapuera, a ação de O Boticário levará uma ativação olfativa entre os dias 8 e 11 de maio — este último, o Dia das Mães de fato. Nesta, o objetivo da marca é apresentar as opções de kits presenteáveis para a data em um espaço que também contará com cupons de desconto de até 10% para as lojas da capital paulista.

Além disso, a área terá local para fotos de família e, finalmente, no domingo (11), haverá distribuição de buquês de flores na ativação, entre as 10h e 14h.

Passando pelas ações nas lojas de O Boticário, o Dia das Mães contará com ações diferenciadas: em Pinheiros, a ativação renova a parceria com a cafeteria Amor Espresso, onde os clientes que realizarem compras acima de R$199 poderão experimentar um drink exclusivo inspirado na nova fragrância Lily Blanche. A bebida será servida em um copo especial para a data e acompanhada de um mini buquê de flores.

Já na loja conceito do Morumbi, também para compras acima de R$199, o presente será um buquê artesanal perfumado, criado pela artesã Adriana Suzuki. Os buquês estarão disponíveis em duas opções de flores: lírio e papoula, ambas com significados relacionados ao amor materno. O perfume do buquê distribuído por O Boticário poderá ser escolhido pelo próprio cliente, tornando o Dia das Mães mais exclusivo.

Todas as ações terão datas e horários específicos, a fim de que os consumidores de O Boticário não se sintam perdidos durante as celebrações de Dia das Mães:

Parque Ibirapuera

  • Av. Pedro Álvares Cabral, próximo ao Palco Escola de Música (acesso recomendado pelos portões 1, 2 ou 3)
  • Datas: 08, 09, 10 e 11 de maio
  • Horário: 10h às 18h (no domingo, 11, os buquês serão distribuídos das 10h às 14h, apenas)

Pinheiros 

  • Rua dos Pinheiros, 315
  • Datas: 08, 09, 10 e 11 de maio
  • Horário: quinta a sábado, das 10h às 20h; domingo, das 11h às 17h
  • Promoção válida apenas para compras acima de R$ 199, com um CPF por retirada de buquê e drink especial

Morumbi

  • Avenida Roque Petroni Júnior, 1089
  • Datas: 02, 03, 04, 09, 10 e 11 de maio
  • Horário: das 10h às 22h (02, 03, 09 e 10 de maio); das 14h às 20h (04 e 11 de maio)
Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.