Praia da Graciosa

Com ativação em Palmas, Boticário reforça presença no Norte e celebra a diversidade da região

O espaço possui ambiente instagramável, experimentação de produtos e gamificação com brindes

Palmas - O Boticário leva para o público tocantinense uma experiência inédita que celebra a temporada com a campanha Verão do Norte, que chega em Palmas com uma ativação especial na Praia da Graciosa, nos dias 18, 19 e 20 de julho, das 10h às 16h. Aberto ao público, o espaço oferecerá um ambiente instagramável, experimentação de produtos, ações voltadas ao autocuidado, além de gamificação com brindes disponíveis através do cadastro no programa de fidelidade.

A ação integra uma série de eventos promovidos pelo Boticário em cinco estados da região Norte –  Pará, Amazonas, Amapá, Rondônia e Tocantins – com o objetivo de fortalecer a presença da marca e celebrar os costumes e a diversidade cultural da região. No Tocantins, o ponto alto será a ativação montada na orla de um dos cartões-postais mais queridos de Palmas, unindo beleza, cuidado com a pele e conexão com o verão local. Além do público geral, a programação também inclui uma recepção especial para influenciadores e imprensa local na sexta-feira, 18.

Ativação da campanha de verão do norte de boticário na Praia da Graciosa
Foto: Divulgação

“A força da marca vem da sua escuta ativa, da leitura atenta do território e da capacidade de transformar essas conexões em experiências reais para as pessoas. O Norte é plural, potente e estratégico para o Boticário, e temos um compromisso de longo prazo com essa conexão”, explica Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário.

Com destaque para a linha de cuidados com a pele e proteção solar, itens essenciais para a estação, a ativação também acompanha a Promo de Verão, que traz descontos de até 50% em produtos selecionados, até o dia 20 de julho, nas lojas do Boticário por todo o estado. 

A região Norte tem sido um público de grande crescimento para O Boticário. No ano passado, um levantamento do Kantar Worldpanel destacou a marca como a favorita dos nortistas, com 52,1% dos votos dos entrevistados, um reconhecimento que reflete o investimento contínuo em inovação e proximidade com as particularidades dos consumidores da região.

Serviço:

Boti no Verão do Norte – Palmas/TO
Praia da Graciosa
18, 19 e 20 de julho
Das 10h às 16h
Aberto ao público

Beatriz Maxima

Repórter

Especialista em produção de conteúdo, cobertura de eventos e gestão de canais digitais. É formada em Jornalismo pela Unesp e pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento.

Especialista em produção de conteúdo, cobertura de eventos e gestão de canais digitais. É formada em Jornalismo pela Unesp e pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento.