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O Boticário aposta em experiências sensoriais para celebrar Dia da Amizade

Lojas conceito da marca em São Paulo e Curitiba terão ativação premium com oportunidades de presentear amigos

A rede de perfumaria e autocuidado O Boticário está realizando uma série de ativações dentro de suas lojas conceito, o Boticário Lab, para celebrar o Dia Internacional da Amizade.

De acordo com comunicado da marca, três de suas lojas conceito — uma em Curitiba (PR) e outras duas em São Paulo (SP) estarão com uma ação especial premium, na qual os participantes pagam por um valor que pode ser convertido em presentes para amigos, adicionando ao espírito comemorativo da data.

Comemoração da amizade com O Boticário é atividade em dupla com experiência aprimorada de compra

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Imagem: Boticário/Divulgação

A marca ressaltou, em sua nota, que as lojas conceito Boticário Lab trazem experiências sensoriais nas quais o portfólio de produtos é exposto de forma mais dinâmica, ampliando a chamada “jornada de compra” do cliente.

Para esta ação — que dura entre os dias 30 de julho e 5 de agosto — os clientes pagarão o valor de R$ 199,90 para curtirem as experiências de beleza “Rotina Botik” e “Studio Make B”. A ideia é que ambas sejam curtidas em dupla, ampliando o fator “amizade’.

O valor pago é convertido em produtos nas duas lojas participantes, assegurando uma oportunidade de presentear sua principal amizade com diversos produtos de O Boticário.

Mais além, quem agendar uma das experiências ainda levará um kit exclusivo de “Cuide-se Bem” com biscuit, para criarem juntos seu próprio chaveiro da amizade. E especificamente no caso da Boticário Lab em São Paulo (bairro de Pinheiros), as duplas visitantes ganharão duas bebidas da rede Amor Espresso, a cafeteria parceira que conta com um espaço dedicado dentro da loja.

Além da loja de Pinheiros, que fica na Rua dos Pinheiros, 315; as lojas Boticário Lab participantes também encontram-se no Morumbi (Avenida Roque Petroni Junior, 1089); e, em Curitiba, no bairro Batel (Avenida do Batel, 1868).

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.