Pela primeira vez

Boteco Hellmann’s abre em Porto Alegre durante os Playoffs da NBA

Com ativação inédita no Sul do país, marca busca aproximar a comunidade do esporte na capital gaúcha nos dias 21 e 23 maio

Boteco Hellmann's em Porto Alegre
Foto: Divulgação/ Helmmann’s

Pela primeira vez, o Boteco Hellmann’s abre em Porto Alegre (RS). A ativação gratuita da marca esteve ativa em São Paulo nos dias 9, 14 e 16 de maio com o fim de conectar os fãs da NBA durante os Playoffs. O espaço, além de ser todo voltado para a identidade da marca, conta com experiências e brindes exclusivos.

“Estamos muito felizes em levar o Boteco Hellmann’s para Porto Alegre, que foi escolhida estrategicamente para receber a primeira edição fora de São Paulo por ser uma das capitais com maior engajamento com a NBA no Brasil. Os gaúchos se conectam de forma genuína com esse universo e, para aproximá-los ainda mais da liga, estamos ampliando a nossa presença na região em momentos importantes da temporada unindo celebração e paixão pelo esporte”, afirma Carolina Riotto, CMO da Unilever Alimentos no Brasil & Head de Condimentos na América Latina.

Aberta nesta quarta-feira (21), a experiência ficará aberta até sexta-feira (23). O evento é gratuito e exclusivo para maiores de 18 anos, e acontecerá na Rua Álvaro Chaves, 91 – Floresta. As entradas são limitadas e devem ser retiradas previamente no site oficial do Boteco Hellmann’s.

Ativações do Boteco Hellmann’s

Boteco Hellmann's em Porto Alegre
Foto: Divulgação/ Hellmann’s

São Paulo  O Boteco Hellmann’s está de volta! A ativação temporária oferece um ambiente divertido para acompanhar os playoffs da NBA enquanto saboreia os produtos da marca. O espaço contará com ativações, dinâmicas e DJ com o fim de reunir os fãs do esporte. O evento é gratuito, e acontece nos dias 9, 14 e 16 de maio, a partir das 19h no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

A primeira edição, em 2024, reuniu mais de 2 mil pessoas em seis noites de evento. “O sucesso do Boteco no ano passado e a resposta tão positiva do público nos inspiraram a voltar com ainda mais força em 2025. Nós nos propusemos desde o início a ser uma ponte entre os fãs brasileiros e a liga por meio de experiências que unem o universo do basquete e o sabor irresistível de Hellmann’s”, conta Carolina Riotto, CMO da Unilever Alimentos no Brasil & Head de Condimentos na América Latina.Na Escuta”Quando as pessoas estão em pontos de paixão há potencial para conexão com marcas”, diz CMO da Unilever Food no Brasil

Programação musical do Boteco Hellmann’s

A programação da noite conta com grandes atrações: DJ Claytão comandando a pista com sets animados, a participação especial de Max com interações ao longo do evento, uma eletrizante Batalha de Rimas, idealizada pela Batalha da Aldeia, 3 vs 3 entre Big Mike, Levinsk e Kant versus Apollo, Maria e Zuluzão, além de um pocket show com Jotapê. Tudo isso somado à transmissão dos jogos ao vivo com intervenções de Max e DJ Claytão.

Ativações de marca

Para quem acompanhou o Boteco Hellmann’s em São Paulo, a edição gaúcha é bem parecida. A ativação de Tunnel Walk retorna, dinâmica que remete à tradição pré-jogos em que os jogadores desfilam.

Uma novidade apresentada este ano também estará no novo espaço: o Desafio Jersey Swap, inspirado na tradição entre jogadores de trocar suas camisas como símbolo de respeito e fair play. Ao entrarem no Boteco, os convidados receberão um chaveiro exclusivo em formato de mini Jersey com a estampa de um dos seis times da Liga. A missão é trocar com outros torcedores para conquistar a Jersey do seu time do coração.

Outros desafios valendo prêmios são a Cesta Vendada e o Quiz Show. Além disso, espaços instagramáveis e arcade de basquete completam a atmosfera do esporte. A câmera 360º estará presente para registrar os melhores lances do público em um GIF exclusivo que já sai pronto para ser compartilhado.

Kássia Calonassi
Kássia Calonassi

Head de Conteúdo

Jornalista especializada em Gestão Estratégica de Conteúdo. Líder de Redação, Social Media e Newsletter no Promoview desde 2024, onde atua como Head de Conteúdo e Editora-Chefe. Pesquisadora de Brand Experience e Live Marketing na UFPR.

Jornalista especializada em Gestão Estratégica de Conteúdo. Líder de Redação, Social Media e Newsletter no Promoview desde 2024, onde atua como Head de Conteúdo e Editora-Chefe. Pesquisadora de Brand Experience e Live Marketing na UFPR.