Experiência de Marca

Bosch leva consumidores para viajar pelo mundo

O objetivo da ação promocional é mostrar ao mundo projetos inéditos envolvendo os produtos da marca, nos lugares e atividades mais inesperados.

A nova ação de marketing promocional “A Bosch é mais do que você pensa” vai levar consumidores para viajar por seis destinos diferentes em três continentes. O objetivo é mostrar ao mundo projetos inéditos envolvendo os seus produtos, nos lugares e atividades mais inesperados.

Londres, Cidade do Panamá, São Francisco, Xangai, Singapura e um destino surpresa darão aos participantes a possibilidade de conhecer com exclusividade o que está por trás de seis grandes projetos nos quais a Bosch está envolvida.

bosch

“Acreditamos que essa campanha será uma grande oportunidade para reforçar a marca Bosch no ambiente digital brasileiro, estimulando conversas e interações sobre experiências fascinantes do que significa o slogan Bosch: tecnologia para a vida. Esperamos que essa viagem seja uma inesquecível aventura para os internautas brasileiros”, reforça Ellen de Paula, gerente de marketing e comunicação digital da Robert Bosch América Latina.

Para participar da ação promocional, é preciso se inscrever no site até 16/5. Os interessados precisam responder a questões desafiadoras sobre cada um dos destinos, e explicar as razões por que devem ganhar a viagem. Os vencedores vão ter como tarefa compartilhar as experiências por intermédio de posts, fotografias e vídeos nas suas redes sociais e no blog da iniciativa.

Todos os pontos de viagem dos vencedores incluem atividades complementares como um workshop de “bloggers”, em Londres; um passeio de “e-bikes”, em São Francisco, ou aprender como erguer ou baixar um navio porta-contâiners a uma altura de 26 metros nos novos bloqueios do canal do Panamá.