A BorghiErh/Lowe é a responsável pelas promoções nas redes sociais que a Bic está realizando para marcar a volta às aulas. A agência preparou duas ações especiais. A primeira movimentará o hotsite Bicool com o concurso “Meu quarto é cool”. A ação promocional é a seguinte: os jovens poderão criar, com produtos da marca, a arte que gostariam de ter nas paredes de seu quarto. Depois da votação, o primeiro colocado ganhará a pintura da arte. Outros quatro vencedores ganharão prêmios como Play Station 3 e Xbox.
A segunda ação de marketing promocional acontecerá no Facebook. O aplicativo “Cadê minha Bic?” será um jogo on-line, que estará à disposição dos usuários a partir de 24/01. Num escritório, os participantes terão que pegar as canetas dos amigos para subir de cargo, chegando até a presidência. “Esta interação vai movimentar a plataforma on-line, atingindo muitos jovens que são o target em um período onde se concentra 65% das vendas da categoria de papelaria”, afirmou Anderson Gallo, gerente de produto da categoria de Papelaria da Bic Brasil.