Experiência de Marca

Bompreço e Morya realizam ação promo em festa de forró

Ainda faltam mais de dois meses para o São João, mas Sergipe já se antecipou e abriu no último final de semana os festejos juninos com o tradicional “Forrozão”, festa que acontece há 26 anos e reúne mais de 20 mil pessoas na Orla de Atalaia, em Aracaju.

Ainda faltam mais de dois meses para o São João, mas Sergipe já se antecipou e abriu no último final de semana os festejos juninos com o tradicional “Forrozão”, festa que acontece há 26 anos e reúne mais de 20 mil pessoas na Orla de Atalaia, em Aracaju.

Patrocinadores oficiais do evento, o Hiper Bompreço e Bompreço entraram no clima das comemorações juninas com ação promocional realizada pela Morya Brasil.

A partir da pergunta: “O que você faria para ser uma celebridade no camarote do Bompreço no Forrozão 2012”, a agência criou o concurso cultural que levou 30 clientes para assistir o evento como se fossem celebridades, além dos gerentes da marca convidados.

A ação promocional foi realizada nas seis lojas da praça, contando com peças de divulgação nos PDVs, mídia eletrônica e mídia digital.

Camarote

Com o objetivo de marcar presença em um dos maiores eventos da região, aliado a uma ação de relacionamento com o cliente e o trade das marcas Hiper Bompreço e Bompreço, a Morya Brasil foi responsável pela ação promocional que contou com um concurso cultural e trouxe um camarote exclusivo para recepcionar 50 convidados.

Decorado com temática junina, o espaço funcionou durante as dez horas do evento “Forrozão”, que teve como atração as bandas: Forró do Muído, Solteirões do Forró, Aviões do Forró com participação de Dorgival Dantas, Garota Safada, Forró dos Play´s, Fogo na Saia, entre outras.