Experiência de Marca

Bombril lança portal para se aproximar das consumidoras

A partir de agora, todas as iniciativas, projetos digitais e informações institucionais da empresa de soluções de higiene e limpeza no Brasil estão reunidas em um só espaço, com uma única linguagem e estrutura.

A partir de agora, todas as iniciativas, projetos digitais e informações institucionais da Bombril – empresa de soluções de higiene e limpeza no Brasil ­– estão reunidas em um só espaço, com uma única linguagem e estrutura.

Trata-se do novo portal Mulheres, totalmente alinhado às expectativas das consumidoras: com layout moderno e dinâmico, conteúdo relevante, mecanismo de navegação ágil e fácil e uma apresentação superfeminina. O portal integrará projetos da empresa como a Casa Bombril, Bombril Sustentável e Mulheres que Brilham.

Dessa forma, a empresa poderá compartilhar com os seus colaboradores, consumidores e parceiros todo o seu repertório de conteúdos de uma maneira muito mais atrativa e interativa.

“Com essa moderna plataforma, a empresa amplia sua presença na web por intermédio de um portal grandioso com o objetivo de oferecer novos meios de relacionamento com as consumidoras da marca. O tema protagonismo feminino é a essência da estratégia de comunicação institucional da Bombril e, certamente, as mulheres irão se identificar com o portal feito especialmente para elas”, afirma Marcos Scaldelai, diretor de Marketing, Vendas e P&D da Bombril.

O portal Mulheres dá continuidade às iniciativas da Bombril de rejuvenescimento da marca e de diálogo também com as mulheres mais jovens. Ambas as estratégias foram iniciadas com a campanha Mulheres Evoluídas, em 2011, estrelada pelas atrizes Dani Calabresa, Marisa Orth e Monica Iozzi.