A Bombril apresenta um dos principais eventos que acontece no Nordeste nesta época do ano. Em uma iniciativa que visa promover a ativação da marca na região e gerar visibilidade para todos os produtos da empresa, exibirá “O Maior Forró do Mundo“, que acontecerá entre os dias 08 e 09/06, em Eusébio, no Estado do Ceará.
Inédito, o evento abrirá o São João do Nordeste, festa junina tipicamente nordestina de forró da região, com duração de 30 dias. O Maior Forró do Mundo reunirá mais de 60 mil pessoas para entreter e celebrar a cultura nordestina em diversos cenários, programações com atividades culturais e atrações musicais.
A festa contará com dois palcos, o Gonzagão e o Arrastapé, onde várias atrações se apresentarão, como as bandas Aviões do Forró e Garota Safada e a dupla Bruno e Marrone, entre outros.
O Maior Forró do Mundo será ambientado com uma produção cenográfica exclusiva que transformará o local em uma cidade temática repleta de ambientes.
Nos dois dias de festa, os visitantes poderão conhecer ambientes estruturados que contarão parte da história do forró. Serão retratados os ambientes rústicos do sertão, como vilas, igrejas, quermesse com barracas de culinárias típicas, repentistas, jogos, entre outros.
Ações Promocionais
Em paralelo, a empresa também estará presente com uma ativação da marca no ponto de venda, com uma ação promocional que permitirá, após a compra de uma esponja de aço BomBril mais R$ 5,00 em produtos da marca, que o cliente brinque na roleta com o auxílio de um promotor. A roleta contará com diversos brindes, entre eles um par de ingressos para um dos dias de shows que acontecerão durante O Maior Forró do Mundo.
A Bombril também promoverá dois concursos culturais, um no PDV, que premiará as dez frases mais criativas com um par de ingressos para assistir aos shows no camarote, com direito a visitar o camarim da banda escolhida pelos ganhadores, e outro nas redes sociais da empresa. Essas ações promocionais pretendem aproximar a marca dos clientes e consumidores nordestinos.
Com o slogan “O maior brilho do mundo tá garantido”, a ação desenvolvida pela Bombril almeja alavancar as vendas, criar um elo de proximidade com os consumidores e aumentar a participação da companhia no Nordeste.
A Bombril ainda ressalta que a Região Nordeste é uma praça estratégica para a empresa, representando 19% do faturamento da companhia, por isso, a iniciativa de apostar neste evento que é considerado uma das maiores atrações do Nordeste.