Experiência de Marca

Bolt Brasil é a agência digital da ToLife

A primeira ação da agência para o novo cliente foi criar uma página de espera moderna e inovadora para o novo<em> site</em> institucional, utilizando uma solução criativa.

A ToLife é uma empresa com pouco mais de dois anos de mercado e atua no desenvolvimento e implantação de projetos ligados à informática aplicada à saúde. A empresa alinha a tecnologia à capacidade de pensar diferente e construir produtos inovadores e por isso escolheu a Bolt Brasil Comunicação Digital para responder por suas estratégias no universo on-line, incluindo a criação e monitoramento de redes sociais.

“A Bolt apresenta muito mais que a capacidade técnica para atender nossas necessidades. A equipe demonstra total interesse pelo nosso negócio, mostrando-se verdadeiramente disposta a cumprir seu papel com excelência. Esse é o grande diferencial da agência, proporcionar ao negócio do cliente as melhores soluções em comunicação digital, de forma criteriosa e imediata”, destaca Glauber Mourão, gerente de Comunicação e Marketing da ToLife.

A primeira ação da Bolt Brasil para o novo cliente foi criar uma página de espera moderna e inovadora para o novo site institucional, utilizando uma solução criativa que proporcionou fortalecer o Conceito da Classificação de Risco baseada no Protocolo de Manchester, metodologia utilizada em vários países para priorizar o atendimento de pacientes de urgência e emergência e que compõe um dos produtos da ToLife.

“Para criar esse vínculo com os clientes da marca antes do novo site ir ao ar, sugerimos para a página de espera um gráfico com a mesma linha de cores do Protocolo de Manchester*, onde os visitantes pudessem fazer uma Classificação de Likes, respondendo o que é mais importante para sua vida, incluindo atributos como saúde, qualidade de vida, bem estar etc”, explica o diretor de Criação da Bolt, Alexandre Estanislau Silva.

Glauber Mourão também destaca a importância das estratégias de comunicação on-line com foco nas redes sociais, principalmente, a fan page no Facebook. “Observamos que essa ação foi um dos instrumentos iniciais para a excelência de nossa comunicação on-line.

A sinergia de tudo que foi proposto envolveu compromisso, criatividade e excelência e o que colhemos como resultado é um projeto sem comparação, que nos encanta e por isto queremos a Bolt sempre como parceira.