Experiência de Marca

Bolsa de Turismo de Lisboa e TAP apostam no Brasil

Conforme afirma o vice-presidente da TAP, Luiz Mór: “Quem vier para a BTL não precisa de mais nenhuma feira, o que queremos é que se interessem pelos destinos brasileiros".

A BTL, que acontece de 29 de fevereiro a 04 de março de 2012, é a grande oportunidade de o Brasil vender-se para a Europa, onde a TAP, companhia aérea portuguesa, reunirá todos os diretores do mundo, o que permite a qualquer região do país, por intermédio de seus secretários de turismo e equipe, programarem ações para os mercados daquele continente.

Do Brasil, haverá uma participação especial da Embratur, dos estados e municípios, e a realização do Congresso da Braztoa (Associação Brasileira de Operadoras de Turismo) durante a feira com seus maiores operadores. Também reunirá cerca de 400 compradores da Europa toda, que estarão à disposição para conhecerem o Brasil e suas propostas no setor do turismo. O objetivo é aproximar o Brasil de todos os mercados europeus.

Conforme afirma o vice-presidente da TAP, Luiz Mór: “Quem vier para a BTL não precisa de mais nenhuma feira, o que queremos é que se interessem pelos destinos brasileiros. Na BTL o Brasil é rei. Em nenhum outro lugar haverá tanta concentração de compradores e vendedores de Brasil.”