Experiência de Marca

Bola no pé com Heineken e Raízen

Os amantes do futebol poderão participar dessa ação promocional exclusiva e levarão para casa a bola de futebol desenvolvida pela marca de cerveja em homenagem a Uefa Champions League.

A partir do dia 05/07, os clientes das Lojas Select (conveniência da rede de postos Shell) e amantes de futebol poderão participar de uma ação promocional exclusiva, resultado da parceria entre a Raízen – detentora da marca Shell no Brasil – e a Heineken.

Na compra de 12 latas ou 12 long necks, mais R$ 14,99, o cliente levará para casa a bola de futebol desenvolvida pela Heineken em homenagem a Uefa Champions League, campeonato patrocinado pela marca.

O item é comercializado apenas no Heineken Experience, em Amsterdam, e os clientes Select terão a oportunidade de adquirir o produto por menos da metade do preço oferecido pelo mercado esportivo.

“A Select busca oferecer aos seus clientes uma experiência única, com atrações que somente as nossas lojas têm. Por isso fazemos promoções exclusivas, buscando surpreender o consumidor final com parceiros de peso, como a Heineken, que está constantemente em nosso calendário de ações promocionais”, afirma Natália Cid, gerente da Divisão de Lojas de Conveniência da Raízen.

Válida até 04/09, em mais de 600 lojas participantes em todo o Brasil, a promoção faz parte do programa de investimentos de R$ 150 milhões previstos pela Raízen em ações de marketing durante a safra 2012/13. Esse valor supera em mais de 30% o montante do período passada.