A confeitaria PikurruchA’S, referência em experiência ao cliente desde 2013, acaba de lançar “Doces Momentos”. O livro de colorir, inspirado na febre dos Bobbie Goods, possui 50 páginas que transportam crianças e adultos para o universo mágico da marca.
Protagonizada pela Ursinha Piku, mascote oficial da confeitaria, a obra retrata cenas encantadoras inspiradas no dia a dia das lojas, desde a preparação de receitas até gravações de vídeos, participações em programas de TV e aulas de confeitaria. Com traços delicados e ilustrações exclusivas, o livro é um convite à criatividade, à imaginação e à conexão afetiva com o universo doce da marca.
A proposta vai além do entretenimento: é oferecer uma experiência sensorial que une relaxamento, ludicidade e afeto, reforçando os laços da PikurruchA’S com seu público, especialmente o infantil.
“A PikurruchA’S sempre foi sobre mais do que doces, é sobre criar memórias. Percebemos o quanto as crianças se encantam com a Ursinha Piku e quisemos transformar esse universo em algo que elas pudessem levar pra casa, brincar, colorir e se conectar. O livro nasceu desse desejo de estimular a imaginação, aproximar ainda mais o público infantil da marca e estender a nossa doçura para além do prato, de um jeito lúdico, afetivo e duradouro”, comenta Ana Piku, confeiteira e sócia-idealizadora da PikurruchA’S.
O livro Doces Momentos está à venda nas unidades da PikurruchA’S e também pelo e-commerce da loja.