A parceria vale para toda a temporada 2019/2020 da maior Liga de basquete do mundo, com inserções da marca toda quinta-feira e domingo, às 23h30 e 20h, respectivamente.
O Bob’s e a Band fecharam uma parceria inédita e a rede de fast-food passa a ser uma das patrocinadoras da transmissão da NBA na TV aberta.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
Leia também: Cliente Bob’s Fã ganha promoções exclusivas.
A marca Bob’s estará em 66 transmissões no total, incluindo a Temporada Regular e as Playoffs. Serão mais de 17 milhões de espectadores impactados em mais de mil transmissões em comerciais.
“O basquete é um esporte apaixonante, com inúmeros fãs no Brasil. É também um momento de unir os amigos e acompanhar grandes astros do esporte mundial em partidas de tirar o fôlego. E assistir os jogos pela Band, saboreando um lanche do Bob’s, também é uma combinação perfeita! Estamos celebrando o retorno da transmissão na Band para levar nossa marca para um público ainda maior.”, afirma Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob’s.