Experiência de Marca

Boat Xperience: o dobro de chances para fazer negócios

<span class="fonte14">Esta é a única feira náutica em São Paulo, realizada no litoral duas vezes ao ano, que disponibiliza aos visitantes um diferencial imprescindível, o <em>test-drive</em>, além das vagas de heliporto sem taxa de pouso. </span>

Para alavancar as vendas dos empresários do segmento náutico e oferecer aos usuários de barcos e admiradores um período maior para as negociações, desta vez o Boat Xperience, no Guarujá, acontecerá em dois fins semanas. Serão oito dias de salão, com a presença de renomados estaleiros e empresas do segmento.

Comparado aos grandes eventos do ramo no Exterior, em questão de espaços mais acessíveis para os expositores, com melhor custo x benefício do mercado brasileiro, a  sétima edição oferecerá excelentes oportunidades para os pequenos empreendedores como também para os grandes players.

“Nossa maior preocupação é proteger os empreendedores náuticos, do pequeno ao grande, para não serem vítimas de investimentos inseguros. Queremos apenas garantir um investimento justo, visando o seu fortalecimento e crescimento. O principal objetivo do salão é ajudar a fomentar as vendas, oferecendo aos expositores um salão com preço honesto”, diz o organizador Caio Ambrósio.

O Boat Xperience é a única feira náutica em São Paulo, realizado no litoral duas vezes ao ano, que disponibiliza aos visitantes um diferencial imprescindível, o test-drive, além das vagas de heliporto sem taxa de pouso.

O evento acontecerá no Porto Marina Astúrias (Guarujá), de 25 a 28/07 e de 02 a 04/08. 

Para mais informações, clique aqui.