Neste mês de novembro, BOA FORMA se posiciona para incentivar leitoras a valorizarem a auto-estima e o shape natural do próprio corpo. Atenta à opressão da ditadura do corpo perfeito, que recrudesce com as altas temperaturas de fim de ano e o desejo de expor um corpo “sarado”, BOA FORMA iniciou a campanha Amo Minha Boa Forma para a edição desse mês. É a primeira vez em que marca terá três capas para uma mesma edição: foram reunidas personalidades que diferem totalmente entre si no tipo de corpo — a cantora Gaby Amarantos, a atriz e cantora Sophia Abrahão e a musa fitness Bella Falconi — mas partilham do prazer pelos treinos e pela alimentação balanceada.
“Não deve existir um padrão para um corpo fitness”, defende a diretora de redação de BOA FORMA, Juliana Diniz. “Praticar exercício e levar uma vida saudável não é exclusividade de quem é dona de abdômen trincado. O shape ideal é aquele que valoriza o seu tipo de corpo e não o que tenta mudá-lo.”
O pontapé inicial da edição, que chega às bancas na sexta-feira dia 11, foi dado com um treino fit especial realizado dia 7, no SPA do Casa Grande Hotel Resort, localizado no Guarujá (SP). As atividades, comandadas pela personal trainer Cau Saad, tiveram as presenças das três estrelas de capa e de outras personalidades como a modelo Paola Antonini e as blogueiras Tess Abreu, Raquel Uzai e Dra. Giuli Pansera. A hashtag da campanha “#amominhaboaforma” é utilizada para ampliar a repercussão nas redes sociais.