Experiência de Marca

BMW Group Brasil fecha parceria com DPZ

A agência será responsável por toda a comunicação do grupo alemão no Brasil, o qual inclui as suas divisões de carros com as marcas BMW e Mini, a divisão de motocicletas com a BMW Motorrad e a divisão de financiamentos e seguros com o BMW Group Serviços Financeiros.

O BMW Group Brasil acaba de fechar parceria com a DPZ Propaganda. A agência será responsável por toda a comunicação do grupo alemão no Brasil, o qual inclui as suas divisões de carros com as marcas BMW e Mini, a divisão de motocicletas com a BMW Motorrad e a divisão de financiamentos e seguros com o BMW Group Serviços Financeiros.

Atuante no segmento premium e com alto desempenho, o BMW Group comercializa no País veículos e motocicletas de alto valor agregado, principalmente no que diz respeito aos atributos de tecnologia, segurança, design, esportividade e sofisticação, tendo suas marcas desejadas e altamente valorizadas no mercado.

Com apoio do BMW Group Serviços Financeiros, a empresa oferece soluções de financiamentos e seguros personalizados, de acordo com as necessidades dos seus clientes.

“A centralização da conta BMW Group com a agência DPZ aumenta a sinergia entre as marcas e otimiza os investimentos do grupo.”, comenta Herlander Zola, diretor de Marketing da BMW do Brasil.

“Estamos certos de que a DPZ contribuirá para que as marcas e os produtos da empresa se tornem ainda mais desejados, através de ideias criativas, inovadoras e eficientes.”, acrescenta Zola

A escolha da agência veio por meio de um processo de concorrência que se iniciou em 2012. “Ter o Grupo BMW no portfólio de clientes representa uma grande conquista. BMW, Mini e Motorrad são grandes marcas, reconhecidas e desejadas em todo o mundo. Simbolizam elegância, performance, design, além de serem famosas pela qualidade criativa de suas campanhas.”, diz Rafael Urenha, diretor nacional de Criação da DPZ Propaganda.

“Estamos orgulhosos e empolgados pelo desafio que temos pela frente. Esta conquista mostra que a renovação na DPZ não para com a chegada de novos talentos, novas ideias e novas contas.”, completa Urenha.

A partir de março deste ano, a nova agência passa a atender o BMW Group oficialmente no País.