Experiência de Marca

BMW ativa modelos em “Missão Impossível 4?

Filme "Missão Impossível 4" foi escolhido como plataforma para lançamento de dois modelos, o i8 Hybrid Coupe e também o novo Série 6 conversível.

Em plena era da ativação, onde nenhum cenário ou contexto é descartado para promoção de produtos, a BMW escolheu o filme Missão Impossível 4 ou Mission: Impossible – Ghost Protocol, da Paramount como plataforma para lançamento de dois modelos, o i8 Hybrid Coupe um Híbrido Premium ainda em forma de conceito e também o novo Série 6 conversível.

“Estamos muito animados por participar de outro blockbuster de Hollywood“, afirmou Ian Robertson, diretor de Vendas e Marketing da BMW. “Temos a sustentabilidade como foco na produção de nossos veículos e o BMW Vision Efficient Dynamics é um grande exemplo disso. Trata-se de um carro-conceito, com design futurista, superfície de vidro e que combina o prazer de dirigir com eficiência máxima. É, sem dúvida, o carro perfeito para Ethan Hunt (personagem de Tom Cruise) perseguir seus inimigos”, concluiu Robertson.

Utilizar filmes para lançamento de carros não é uma novidade, mas desta vez são esperadas ações promocionais e ativações que serão armadas na época da estreia, em dezembro de 2011. Robertson confirmou a estratégia, mas preferiu não adiantar nada sobre como será realizada.

Lee Anne Stables, vice-presidente sênior de Marketing da Paramount Pictures, também comemorou a participação da marca alemã no filme. “Somos muito gratos pelo apoio incrível que a BMW sempre nos deu. É um prazer contar com seus equipamentos e sua tecnologia em nossas produções”, festeja.