Na tarde do dia 17/12, o Blumenau Norte Shopping fez a entrega dos presentes do projeto Árvore dos Sonhos. Os clientes do empreendimento aderiram à ação solidária e 107 crianças de zero a seis anos do Centro Educacional Amiguinho Feliz de Blumenau e terão um Natal mais feliz.
A distribuição dos brinquedos, roupas e calçados foi realizada na entrada principal do centro de compras juntamente com o Papai Noel.
O Centro Educacional Amiguinho Feliz tem 30 anos de história e foi fundado pela alemã Ursula Richter, que pratica o voluntariado há 33 anos no Brasil. A entidade, sem fins lucrativos, recebe diariamente 187 crianças. Doações podem ser feitas na Rua Benjamin Constant, 1552, em Blumenau (SC).