Experiência de Marca

Blowtex premia maior loucura feita em uma balada

A marca desafia seus consumidores a responderem à pergunta: "Qual foi a maior loucura que você já fez em uma balada?", e concorrer a R$ 1 mil, uma champanheira repleta de champanhe e mais 144 unidades do preservativo Skyn.

Qual foi a maior loucura que você já fez em uma balada? A Blowtex faz esta pergunta no concurso cultural “Skyn muda tudo na balada”, que acontece entre os dias 05 e 22 de dezembro. A resposta mais criativa será premiada com R$ 1 mil, uma champanheira repleta de champanhe e mais 144 unidades do preservativo Skyn.

Quem quiser participar e contar o que já fez de mais inusitado em uma noite de balada deve se cadastrar no hotsite da ação promocional e postar a história. Para preservar a identidade, os autores dos posts não serão identificados. A loucura escolhida ao término da ação, que tem validade nacional, receberá os prêmios.

Blowtex

“Nossa ideia é ativar Skyn de forma criativa, associando a marca à ousadia e inovação, principais atributos de Skyn.”, diz o diretor de marketing e vendas da companhia, Bruno Koudela, que acrescenta, “Ao envolver os consumidores e convidá-los para dividir suas experiências também estimularmos a aproximação e a lembrança de marca.”

Elaborado à base de poliisopreno, substância sem látex que proporciona maior conforto e alta resistência, o preservativo é sob medida para peles sensíveis e, em especial para os alérgicos ao látex.

Mais informações no site da marca.