MICE BUSINESS

MICE BUSINESS

Vem aí o Bossa Summit

Vem aí o Bossa Summit

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por
); ?>


23 de Março de 2022

A Bossanova Investimentos micro venture capital que investe em startups em estágio de pré-seed em todo o país, começa o ano com mais um grande anúncio. Nos dias 6 e 7 de abril será realizada a primeira edição do Bossa summit, já considerado o maior evento para investidores no Brasil.

O Bossa summit, cujo grande objetivo é gerar novos investimentos em iniciativas brasileiras, acontece na Arca, na Vila Leopoldina, e contará com cinco palcos e mais de 300 startups expondo seus produtos e serviços. Ao todo são esperados mais de três mil participantes, que poderão aprender como captar recursos, investir, se relacionar com corporate venture capitals e escalar seu negócio com capital de investimento.

Leia também: Clube alemão, elegância japonesa e hospitalidade brasileira

“Com nosso conhecimento de anos de mercado, notamos que esse era o momento ideal para um evento desse porte. Serão dois dias inteiros dedicados a startups e investidores, com o propósito de mudar o jeito de fazer negócios no Brasil. Queremos reunir os melhores nomes,  ideias e juntos construirmos um futuro melhor”, comenta João Kepler, CEO da Bossanova.

Uma das atrações será o “VC Café”, um espaço destinado exclusivamente para as ventures capitals, onde as startups poderão apresentar seus projetos com a intenção de um futuro aporte. Outro diferencial do Bossa summit será o “Pitch Reverso”. Inspirado em grandes eventos de outros países, como Techcrunch e Websummit, esse será o momento em que investidores subirão ao palco e falarão sobre suas teses, requisitos e redes de apoio. A avaliação, dessa vez, fica por conta das startups.

Uma das atrações do evento é o "pitch reverso" onde os investidores apresentam sua estrutura e redes de apoio às startups

Além de poder compartilhar do conhecimento do CEO da Bossanova, João Kepler, os mais de três mil participantes poderão acompanhar ricas palestras de Thiago Nigro, um dos maiores influenciadores digitais da Internet quando o assunto é educação financeira, mercado de ações e fundos de investimentos. O Bossa summit também terá a participação de Bruno Perini, idealizador e dono do site “Você Mais Rico”, canal que tem seu foco voltado a fomentar a educação financeira de seu público, além de ensinar práticas financeiras que auxiliam na rotina das pessoas; Joel Jota, que foi atleta profissional de natação durante quase duas décadas. Neste período, foi campeão nacional diversas vezes e chegou a ser um dos melhores nadadores do planeta; e Carol Paiffer, CEO da Atom, maior empresa de traders da América Latina. Carol é graduada em Administração de Empresas, atua no mercado financeiro desde 2005 e é uma das poucas mulheres que se arriscaram nessa profissão.

“Estamos animados com essa primeira edição e temos certeza que será um sucesso. Esperamos mais de 60 fundos e grupos de anjos reunidos e em breve anunciaremos outros nomes de grandes palestrantes que irão compartilhar todo seu know-how com os participantes, ajudando a fortalecer ainda mais nosso ecossistema de inovação”, finaliza Kepler.

Para saber mais, acesse aqui

Tags: eventos startups investidores investimentos bossanova venture-capital summit