MICE BUSINESS

MICE BUSINESS

TAP ajuda quem tem medo de voar a ganhar asas

TAP ajuda quem tem medo de voar a ganhar asas

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por
); ?>


8 de Março de 2022

O avião é um meio de transporte que causa um enorme fascínio e costuma despertar emoções contraditórias nas pessoas. Enquanto uma se sentem curiosas e fascinadas pele viagem, outras podem sentir desconforto e medo cada vez que precisam pegar um avião.

Sabia que quase 40% da população adulta tem medo de voar? E que a fobia de voo (ou aerofobia) afeta milhões de pessoas em todo o mundo, interferindo com a sua qualidade de vida, privando-as de conhecer os seus destinos de sonho, ou atrapalhando até sua vida profissional?

Pois foi pensando nisso que a Tap desenvolveu o programa Ganhar Asas que visa transformar a ansiedade em tranquilidade quando o assunto é voar.

Leia também: Grupo de amigos promove no Brasil as maravilhas e infraestrutura de Portugal

Para que os viajantes possam desfrutar de uma viagem calma, e sem os habituais desconfortos causados pelo medo, a ansiedade e a insegurança, o programa foi desenvolvido com a participação de profissionais especializados e em conjunto com a Unidade de Cuidados Integrados de Saúde, do Grupo Tap.

A equipe especializada é multidisciplinar e inclui dois psicólogos, um piloto, um assistente de bordo e um engenheiro de manutenção, além de sessão em simulador de voo, visita a um avião em manutenção e uma viagem Lisboa/Madrid/Lisboa.

Para informações mais detalhadas sobre o programa que acontece 17, 18 e 19 de março e também em 26, 27 e 28 de maio, telefonar para número (+351) 218 436 332, de 2ª a 6ª, das 9h30 às 18h. 

 

Dentro de um avião TAP destinado a viagens de médio curso, dois passageiros a viajar em EconomyXtra repousam nos seus lugares com os apoios de cabeça ajustados para maior conforto.
Programa Ganhar Asas promete ao viajante trocar a ansiedade pela tranquilidade em voar

Tags: aviaao aviao voar voo medo-de-aviao asas