MICE BUSINESS

MICE BUSINESS

Selo e Código de Ética são foco da Abrace

Selo e Código de Ética são foco da Abrace

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por
); ?>


20 de Abril de 2022

Com vistas a debater os desafios do mercado de cenografia e montagem de eventos, a Associação Brasileira de Cenografia e Estandes, Abrace, está preparando um Fórum para refletir sobre os desafios do setor.

A programação ainda não está fechada mas promete envolver todos os que têm relação com a cadeia de valor dos eventos, indo desde as entidades e outras associações, até os promotores de feiras comerciais e de eventos, os gestores de empresas contratantes de cenografia, os próprios fornecedores e também dirigentes de centros de convenções.

Leia também: Confirmada realização do Rio Matsuri em janeiro de 2023

Para Paulo Passos, diretor da Abrace, o momento é de elevar a régua do setor lançando um Selo de Qualidade e uma Código de Ética que garantam aos clientes que a empresa contratada tem condições físicas, materiais e administrativas, além de criativas, de entregar um bom serviço.

“O foco do evento da Abrace é lançar o selo. Para ter um, a empresa associada precisa assinar o código de ética e corresponder a critérios mínimos para atender bem o cliente, como por exemplo, ter um galpão e estar registrado no Crea, além de outros que serão divulgados”, afirma.

O Fórum Abrace está marcado para acontecer dia 10 de junho, no Auditório Elis Regina, no Distrito Anhembi.

Tags: codigo-de-etica selo-de-qualidade congressos eventos montagem associaao stand montagem-de-estandes