MICE

São Paulo Expo é a nova casa da Expo Revestir

Depois de 20 anos, feira de revestimentos e acabamentos deixa o Transamérica Expo Center

A maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina, que começou sendo realizada há 20 anos em três pavilhões e que na recente edição, encerrada no último dia 11 de março já ocupava a totalidade dos sete pavilhões do Transamérica Expo Center, vai mudar de casa em 2023.

Em carta enviada aos expositores agradecendo a performance e valorizando a parceria com o evento que recebeu 50 mil visitantes, os organizadores mencionam a novidade, informando que a edição 2023 será de 14 a 17 de março.

Leia também: Oportunidades de negócios em São Paulo

O novo pavilhão a receber a Expo Revestir em 2023 será o São Paulo Expo, equipamento com padrão internacional e gestão de um dos maiores grupos de eventos do mundo, o GL Events.

Edição-da Expo Revestir 2023 acontece de 14 a 17 de março no São Paulo Expo

Ainda é cedo para determinar o tamanho da próxima edição da Revestir, entretanto, na casa nova, a feira de negócios terá à disposição mais de 100 mil metros de área climatizada, rooftop com vista panorâmica, mais de 6.500 vagas de estacionamento, moderna infraestrutura aérea e subterrânea, além de 34 salas para congressos e convenções.