MICE BUSINESS

MICE BUSINESS

Salão São Paulo de Turismo chega a sua 19ª edição

Salão São Paulo de Turismo chega a sua 19ª edição

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por
); ?>


24 de Maio de 2022

Nada será como antes. É com esta promessa que Susi Camargo, promotora e oganizadora do Salão São Paulo de Turismo, define a 19ª edição do evento que acontece dias 3 e 4 de agosto, no Centro de Eventos São Luis, na rua Luís Coelho, um quarteirão da avenida Paulista.

O Salão acontece em parceria com a AMITur – Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo e pretende mostrar o potencial turístico, cultural e histórico do interior paulista.

Leia também: Balneário Camboriú vai ganhar primeiro hotel upscale

A edição de 2022 contará em primeiro lugar com a inovação na oferta dos serviços turísticos dos expositores, realizada em parceria com a plataforma Gestour  que disponibilizou uma loja virtual pronta de e-maketplace, que fará a venda direta dos equipamentos e produtos turísticos do trade de 49 regiões turísticas.

Para Vadis da Silva, diretor da Gestour, o Salão deste ano deixa de ser somente um importante evento com um sistema tradicional de exposição, para se converter em uma plataforma poderosa de comercialização B2B2C. "Estamos honrados em poder oferecer os meios para que os destinos participantes e seus empreendedores possam alcancar seus objetivos de produção, gestão, promoção, distribuição e comercialização dos seus produtos e servicos, diretamente para o publico final, viajantes e turistas. Estamos convictos de que o Salão fará escola em nível nacional neste momento de renascimento do turismo e de retomada da economia, pós Covid 19", afirma.

“Sempre que refletimos sobre as feiras, a primeira coisa que vemos é o excesso de folheteria - muito papel- e que muitas vezes comprovamos que o mesmo foi parar no lixo. Não temos mais tempo para esse desperdício e já é crescente em nosso setor as demandas ESG, seremos cobrados para a sua real implantação e como aprendemos por um longo período dentro de casa, que a tecnologia funciona, vamos colocá-la em prática!”, afirma Susi Camargo.

Há 19 anos o evento é planejado para o público final e também para os agentes de viagens poderem produzir pacotes específicos. Nesta edição haverá inúmeros serviços ofertados por receptivos de cada cidade, através de uma rodada de negócios.

A entrada para o evento é gratuita e interessados em participar como expositores podem entrar em contato com a www.conteúdobrasilfeiras.com.br 

Tags: feiras-de-negocios eventos negocios turismo mice congresso incentivo sao-paulo