MICE BUSINESS

MICE BUSINESS

Rondônia Rural Show espera 200 mil visitantes

Rondônia Rural Show espera 200 mil visitantes

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por
); ?>


18 de Maio de 2022

A Rondônia Rural Show é caracterizada como feira de tecnologia e oportunidades de negócios voltados ao agronegócio do estado de Rondônia, realizada anualmente pelo Governo estadual por meio da Secretaria da Agricultura (Seagri), no município de Ji-Paraná, cidade no centro do Estado, o que privilegia o acesso e a logística para a realização do evento.

Leia também: Inovaplastic adiada para 2023

A RRS Internacional surgiu com a necessidade de buscar práticas mais eficazes para a produção agropecuária rondoniense, proporcionando assim o desenvolvimento econômico e social do Estado. Embora o foco inicial tenha sido agricultura familiar, a RRS internacional passou a receber grandes investidores e expositores de projeção nacional e internacional de todos os segmentos do agronegócio. Em sua última edição, a feira contou com estrutura com mais de 500 espaços comercializados, atendendo instituições públicas e privadas, empresas comerciais, prestadores de serviços, instituições de crédito e cooperativas.

Promovido pelo Governo de Rondônia, o evento, que chega a sua 9ª edição, acontece no Centro Tecnológico Vandeci Rack, na cidade de Ji-Paraná (RO), entre os dias 23 e 28 de maio de 2022.

Nesta edição de 2022 são esperados mais de 200 mil visitantes e cerca de 600 expositores de diversos setores, com projeção de movimentar mais de R$ 800 milhões em negócios.

Tags: feiras exposiao expo feiras-comerciais eventos agronegocio