MICE

Rio Grande do Norte está com tudo e não está prosa

Iniciativas da Emprotur colocam o estado na lista de desejos dos viajantes e dos organizadores de congressos

Websérie, filme na Time Square, novas rotas aéreas, estande próprio em feiras de negócios. O Estado do Rio Grande do Norte está na crista da onda em termos promocionais e fazendo não só os brasileiros como os viajantes internacionais colocarem o destino em sua lista de desejos.

A partir de 25 de junho, por exemplo, entram em operação novas rotas da Gol, ligando Curitiba, Goiânia, Porto Alegre e Belo Horizonte a Natal. Já no dia 26 de junho é a vez de Campinas conectar com a capital potiguar, com frequência semanal de ida e volta.

Leia também: Emprotur promove Rio Grande do Norte nos Estados Unidos

As novas rotas somam-se às já operadas com destino à São Paulo (Guarulhos e Congonhas), Brasília, Rio de Janeiro (RIOGaleão) e Salvador totalizando dez destinos partindo do estado.

Simbora?

A atriz potiguar Titina Medeiros está na websérie Símbora! Que visita o Rio Grande do Norte e mostra todos os seus pontos turísticos, patrimônio, cultura e belezas naturais.

Estande-do Rio Grande do Norte na Expo Turismo Paraná

Durante cinco episódios estarão em destaque as regiões e mais 15 cidades de todos os pólos turísticos do RN. A Websérie, vai ao ar todas às terças-feiras, às 18h, no Youtube do Visite Rio Grande do Norte, com chamadas nas redes sociais.

Dando continuidade a promoção do Estado como destino turístico e sede para eventos corporativos, o Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), participou também recentemente com estande próprio da 7° edição da Convenção de Vendas da CVC, que ocorreu entre os dias 8 a 10 de junho, no Centro de Convenções de Maceió/AL.

O estado também esteve presente em evento de negócios em Nova Iorque, no Congresso Mice em São Paulo e na Expo Turismo Paraná.