MICE

Proteminas é reeditada depois de 10 anos

Feira dedicada à garantir a integridade física, mental e social dos colaboradores acontece em abril

Depois de 10 anos, Minas Gerais reedita feira presencial de alta relevância para os diferentes ramos da atividade produtiva envolvendo as questões de saúde e segurança no trabalho. Batizada de Proteminas, a feira acontece de 5 a 7 de abril no pavilhão Expominas em Belo Horizonte, MG.

Saúde, engenharia e tecnologias voltadas para a segurança no trabalho, RH, gestão da segurança e legislação estão entre as áreas do conhecimento que se dedicam a proteger pessoas e o patrimônio das empresas. Produtos e serviços expostos representam o que há de mais avançado em Saúde, Segurança do Trabalho e proteção contra Incêndios.

Leia também: Negócios do turismo em alta na Bolsa de Lisboa

Saude,-segurança e proteçao contra incêndios são área de cobertura da Proteminas, de 5 a 7 de abril no Expominas

Nas três arenas de conhecimento serão reunidos especialistas nacionais e internacionais que dedicam a vida profissional como consultores, professores, difusores de conhecimento, líderes atuantes no chão de fábrica, canteiros de obras e demais cenários onde saúde, segurança e prevenção exigem procedimentos e cuidados especiais para garantir a integridade física, mental e social dos colaboradores.

Conheça a programação aqui