MICE BUSINESS

MICE BUSINESS

Programa Decola MS conecta Campo Grande a Salvador

Programa Decola MS conecta Campo Grande a Salvador

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por
); ?>


29 de Abril de 2022

Turistas já podem comemorar a ampliação do número de voos para o Mato Grosso do Sul durante as férias.

Segundo a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (FundturNS) estão previstos voos extras para Bonito, visando aumentar o fluxo de turistas no reconhecido destino de ecoturismo brasileiro.

Leia também: Braztoa anuncia Mato Grosso do Sul como destino da Convenção 2022

De 01 de julho até o dia 05 de agosto, serão 3 voos semanais, às terças, quintas e domingos,  do aeroporto de Congonhas direto para Bonito (CGH-BYO-CGH). Além da rota, também foi ampliada a aeronave que agora tem capacidade de 186 lugares.

De acordo com Bruno Wendling, diretor-presidente da Fundação de Turismo de MS (FundturMS), em comunicado no site da entidade, esta é mais uma conquista do programa Decola MS. “As negociações foram feitas com a GOL Linhas Aéreas há muito tempo e agora foram concretizadas. Pleiteamos abrir o mercado no Nordeste para o MS e esse voo vai servir como um teste para verificarmos a taxa de ocupação. Nossa ideia é que se torne um voo permanente, assim como o voo extra de Bonito”, comemora.

 Atualmente em Mato Grosso do Sul são 47 os municípios inseridos no mapa de regionalização do turismo, divulgado pelo MTur 

A fundação acrescenta também uma nova rota inédita para alta temporada de inverno, ligando o MS à Bahia sem escalas, fomentando o turismo de ambos os estados e facilitando o deslocamento de clientes e cargas.

“Esses novos voos aumentam as possibilidades tanto de receptivos, quanto de emissivos, dando a oportunidade ao sul-mato-grossense aproveitar também as praias do Nordeste com mais facilidade”, finaliza Wendling.

Confira esta e outras notícias sobre o turismo de Mato Grosso do Sul no site www.turismo.ms.gov.br

Tags: turismo mice viagens negocios aereas mato-grosso voos